Muita maldade, essa mulher nao tem coração?

C#@&#@*, ela tem filhos? será que nao pensou nos filhos dela?

Noticia da menina Lavinia que foi morta pela AMANTE do proprio PAI.

Ninguem pode mais viver com tranquilidade, onde ela estava com a cabeça para fazer isso? Quem ajudou ela?

É, precisa ter muitas justiça nesse caso mesmo que a pequena Lavinia NÃO volte mais.

O corpo da menina Lavínia Azeredo, 6, está previsto para ser enterrado às 11h desta quinta-feira no cemitério municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A criança foi morta por asfixia pela amante do pai dela num quarto de hotel da região, na última segunda-feira (28).

Justiça decreta prisão de acusada de matar filha de amante
Amante do pai de menina assassinada confessa crime
Amante do pai é presa sob suspeita de matar menina
Polícia encontra corpo de menina desaparecida

Por volta das 9h30, familiares da menina ainda providenciavam a liberação do corpo. Na noite de ontem (2), a amante do pai da criança, Luciene Reis, confessou o crime à polícia.

De acordo com policiais da 60ª DP (Campos Elíseos), a mulher disse aos prantos que matou a menina, que estava desaparecida desde a madrugada da última segunda, mas não deu detalhes do crime.

Horas depois do corpo ter sido encontrado embaixo da cama do quarto do hotel, de bruços, enrolado numa toalha e com o cordão do tênis enroscado no pescoço, o delegado responsável pelo caso, Robson Costa, cumpriu mandado de prisão temporária --de 30 dias-- contra Luciene sob suspeita de matar a criança. Segundo a polícia, a mulher foi localizada no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

Na tarde de ontem a Polícia Civil divulgou imagens do circuito interno de um ônibus que mostra a menina acompanhada pela amante do pai logo após o momento do sequestro na segunda-feira.

Ainda segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por dinheiro, já que Luciene sabia que o pai de Lavínia tinha cerca de R$ 2.000 em casa, proveniente da venda de um carro. Costa diz que Luciene pode ter sequestrado a menina depois de ter sido vista por ela em um dos cômodos da residência.

0 comentários:

Postar um comentário