Sexo


Sim, isso hoje em dia falar nesse assunto é muito comun certo?

ERRADO !!!!

Para muitos hoje, principalmente as mulheres quando se falam em SEXO isso se torno um assunto constragedor um exemplo sou eu mesmo...até um ano atrás eu mesmo tinha um tabu comigo mesmo não falava, saia dos lugares onde falavam e quando perguntavam algo eu ficava parecendo um pimentão de tanta vergonha; mais hoje depois de casada isso se tornou um assunto normal pois com isso temos uma base de varias experiencias sendo boas ou más.

Sexo é bom, todos sabemos mais tudo tem que ser com responsabilidade.


________________________________________________________________

Nome: Bruce Dickson, 17 anos - Namorando
MSN:bruce-dickson@hotmail.com
Pergunta: se coloque em uma cituação entre amigos e surge o assunto sexo qual é a sua reação?

Resposta: minha reação é normal, sigo o lema : sexo é vida mais sempre com camisinha sempre previnido.

_____________________________________________________________

Nome: Fabio Gomes, 18 anos - solteiro
MSN: fabioo.gomes@hotmail.com

Pergunta: se coloque em uma cituação entre amigos e surge o assunto sexo qual é a sua reação?

Resposta: Eu iria entrar em uma conversa sadia sem tabu nenhum, sou pai com 18 anos não me arrependo pois ser pai é uma dadiva mais dou uma dica se previna.

_____________________________________________________________

Nome : Bruna , 18 anos - Casada

Pergunta: se coloque em uma cituação entre amigos e surge o assunto sexo qual é a sua reação?

Resposta: se eu tive entimidade converso sobre o assunto numa boa e não tive entimidade pesso pra muda de assunto.

_____________________________________________________________


Cada um tem uma opnião, mais todos dizem a mesma coisa sexo sempre com responsabilidade, USE CAMISINHA!



Massagem e sexo são duas coisas que a maioria das pessoas adora. Nesse texto vamos ensinar como fazer massagem nos pés da mulher durante o sexo. Uma dica rápida para voce tirar proveito tanto na penetração anal quanto na vaginal.

Área Livre




Aprenda a bater gostoso na mulher, e faça ela gozar mais forte e pedir mais. Não se preocupe pois, um tapinha não dói. Nós admitimos que o assunto e controverso, mas, controvérsias podem ser deliciosas. Devido a críticas esse texto agora e proibido a mulheres

Área VIP




Nunca vi um texto tão detalhado, prático e eficiente como esse texto escrito pela Prix, autora do Protocolo Prix. Toda mulher deveria ler. Está tudo bem explicado aqui.

Área VIP




Continuando nossos textos astrológicos, nesse aqui vamos lhe mostrar como identificar o par ideal de uma pessoa através de seu mapa astral, e aproveitamos para analisar o mapa de três pessoas famosas: Mel Lisboa, Gisele Bundchen e Ben Affleck.

Área Livre




Anualmente 900.000 mulheres perdem a virgindade no país. Saiba como fazer isso de uma forma gostosa e excitante com o mínimo de dor.

Área VIP




A astrologia é uma poderosa ferramenta que é muito pouco utilizada, tendo em vista o seu potencial. Nesse texto discutiremos a função do planeta vênus no mapa astral. No fim da leitura você verá a quantidade enorme de informações que você pode ter de uma pessoa ao saber onde fica o seu planeta vênus.

Área Livre




O sexo anal que era um tabu nos anos 90 passou a ser um sonho de consumo tanto para homens quanto para mulheres, apesar de que algumas ainda não gostam, e outras gostam, mas, não conseguem fazer. Veja neste texto possíveis causas para essa dificuldade, e aprenda dois novos truques muito interessantes.

Área VIP




As mulheres vivem um momento de liberação profissional e sexual. Paradoxalmente quanto maior a liberação e independência sexual feminina, mais estas se tornam submissas na cama. Saiba o motivo disso, e saiba também como tirar proveito dessa situação.


Boa noite a todos!


1 comentários:

Olá Paloma, quanto tempo em....
Resolvi voltar a postar...
Beijao, qualquer coisas é só falar em!

Ass: @COELHOSAN - Atila Coelho

Postar um comentário