Bruna Surfistinha- O doce veneno o escorpião


Tenho um gosto muito grande por filmes Brasileiros, assisti ontem Bruna Surfistinha - O doce desejo do escorpião...
Para minha felicidade foi de muito agradável (haha) aquele sim é um filme Brasileiro alem de relatar uma historia da vida real, eu fiquei rindo o filme inteiro pois acho graça em tudo...a atriz Deborah secco fez uma otima atuação pois para fazer um papel do tipo que ela fez deve ser muito difícil fico imaginado...fazer o papel de prostituta não deve ser fácil...mais bem para quem gosta de filme Brasileiro, na minha opinião vai gostar muito!
" A historia de uma garota de família até a segunda cena"
" Depois da segunda cena uma garota sonhadora que queria ter muito dinheiro para não depender
de ninguem por isso resolveu virar uma garota de programa sem ao menos ter experiência no assunto"


Como sempre faço vou postar um pouquinho da Wikipédia, a enciclopédia livre.



Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha[1], (Sorocaba, 28 de outubro de 1984) é uma atriz e roteirista de filmes pornográficos, e ex-prostituta brasileiraque se tornou uma celebridade da internet a partir de 2005. Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de suaautobiografia, O Doce Veneno do Escorpião, em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, o qual atingiu o posto de best-seller no Brasil.

Celebridade na Internet

Raquel Pacheco iniciou seus esforços literários através de um blog, com o nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como prostituta. Esse blog se popularizou entre os internautas, atingindo cerca de dez mil visitas mensais ao site. Neste blog, Raquel referia-se sobre preferências e costumes de sua vida noturna de uma maneira análoga aos diários comuns aos adolescentes.

Depois de algum tempo como prostituta, Raquel conheceu seu futuro marido, João Correa de Moraes — o qual ela se referia publicamente como "Pedro" ou "João Paulo". Após realizarem cerca de sete programas, João Correa abandonou a esposa para viver com Raquel. Nesta época, em 2006, no auge da fama de Raquel, ele chegou a fazer uma aparição pública noPrograma do Jô.[2]

No dia 27 de abril de 2006 o jornal americano The New York Times publicou um artigo sobre o fenômeno, intitulado, em tradução livre, Aquela que controla seu corpo pode irritar seus compatriotas, assinado por Larry Rohter. O artigo comenta a popularidade do livro de Raquel Pacheco no Brasil.[1]

[editar]A Prostituta Bruna

Raquel Pacheco foi adotada, e aponta a descoberta deste fato como uma das causas para, aos 17 anos, fugir de casa, usar drogas e prostituir-se. Informa que nunca teve falta de bens materiais, e que gozava de boa educação, em colégios particulares de São Paulocomo o Bandeirantes, o Colégio São Luís e o Maria imaculada em São Paulo.

Atendia os clientes em bairros nobres da capital paulista, numa média de, apontada por ela mesma no blog e no livro, quatro por dia. Foram mais de 3 anos de atividade.

[editar]O Livro e a Aposentadoria

Bruna Surfistinha no Campus Party 2009

Em 2005, ainda sob os auspícios da fama de seu blog, Surfistinha faz publicar um relato de sua vida. O livro, intitulado "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", seria uma descrição não-fictícia da vida como prostituta, escrito pelo jornalista Jorge Tarquini, que recolheu os depoimentos da garota para escrever a obra. Ali, o leitor encontra descrições de uma jovem prostituta que entrou num mundo, segundo ela, desconhecido, mas que se lhe tornou rotineiro:

"Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta"

Depois de lançado, o livro rapidamente alcançou a lista dos mais vendidos, com concorridas noites de autógrafos e lançamento em Portugal e na Espanha, além de ter várias tiragens. As vendagens atingiram a soma de 250 mil exemplares.[3]

No ano de 2006 um segundo livro de Raquel, "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", lançado pela mesma editora Panda Books com texto do mesmo jornalista Jorge Tarquini, alcançou vendagem de 18 mil exemplares, considerado bom para o mercado brasileiro [3].

No ano de 2007 é lançado o terceiro livro da série escrita por Raquel Pacheco, intitulado "Na cama com Bruna Surfistinha", na qual se tem material escrito especialmente para o público adulto, sendo que há inclusive a indicação etária na capa do mesmo.




Bom por hoje é só!



Dica: Em primeiro lugar assistão o filme , em segundo tudo sem preconceito!

0 comentários:

Postar um comentário