Sexo


Sim, isso hoje em dia falar nesse assunto é muito comun certo?

ERRADO !!!!

Para muitos hoje, principalmente as mulheres quando se falam em SEXO isso se torno um assunto constragedor um exemplo sou eu mesmo...até um ano atrás eu mesmo tinha um tabu comigo mesmo não falava, saia dos lugares onde falavam e quando perguntavam algo eu ficava parecendo um pimentão de tanta vergonha; mais hoje depois de casada isso se tornou um assunto normal pois com isso temos uma base de varias experiencias sendo boas ou más.

Sexo é bom, todos sabemos mais tudo tem que ser com responsabilidade.


________________________________________________________________

Nome: Bruce Dickson, 17 anos - Namorando
MSN:bruce-dickson@hotmail.com
Pergunta: se coloque em uma cituação entre amigos e surge o assunto sexo qual é a sua reação?

Resposta: minha reação é normal, sigo o lema : sexo é vida mais sempre com camisinha sempre previnido.

_____________________________________________________________

Nome: Fabio Gomes, 18 anos - solteiro
MSN: fabioo.gomes@hotmail.com

Pergunta: se coloque em uma cituação entre amigos e surge o assunto sexo qual é a sua reação?

Resposta: Eu iria entrar em uma conversa sadia sem tabu nenhum, sou pai com 18 anos não me arrependo pois ser pai é uma dadiva mais dou uma dica se previna.

_____________________________________________________________

Nome : Bruna , 18 anos - Casada

Pergunta: se coloque em uma cituação entre amigos e surge o assunto sexo qual é a sua reação?

Resposta: se eu tive entimidade converso sobre o assunto numa boa e não tive entimidade pesso pra muda de assunto.

_____________________________________________________________


Cada um tem uma opnião, mais todos dizem a mesma coisa sexo sempre com responsabilidade, USE CAMISINHA!



Massagem e sexo são duas coisas que a maioria das pessoas adora. Nesse texto vamos ensinar como fazer massagem nos pés da mulher durante o sexo. Uma dica rápida para voce tirar proveito tanto na penetração anal quanto na vaginal.

Área Livre




Aprenda a bater gostoso na mulher, e faça ela gozar mais forte e pedir mais. Não se preocupe pois, um tapinha não dói. Nós admitimos que o assunto e controverso, mas, controvérsias podem ser deliciosas. Devido a críticas esse texto agora e proibido a mulheres

Área VIP




Nunca vi um texto tão detalhado, prático e eficiente como esse texto escrito pela Prix, autora do Protocolo Prix. Toda mulher deveria ler. Está tudo bem explicado aqui.

Área VIP




Continuando nossos textos astrológicos, nesse aqui vamos lhe mostrar como identificar o par ideal de uma pessoa através de seu mapa astral, e aproveitamos para analisar o mapa de três pessoas famosas: Mel Lisboa, Gisele Bundchen e Ben Affleck.

Área Livre




Anualmente 900.000 mulheres perdem a virgindade no país. Saiba como fazer isso de uma forma gostosa e excitante com o mínimo de dor.

Área VIP




A astrologia é uma poderosa ferramenta que é muito pouco utilizada, tendo em vista o seu potencial. Nesse texto discutiremos a função do planeta vênus no mapa astral. No fim da leitura você verá a quantidade enorme de informações que você pode ter de uma pessoa ao saber onde fica o seu planeta vênus.

Área Livre




O sexo anal que era um tabu nos anos 90 passou a ser um sonho de consumo tanto para homens quanto para mulheres, apesar de que algumas ainda não gostam, e outras gostam, mas, não conseguem fazer. Veja neste texto possíveis causas para essa dificuldade, e aprenda dois novos truques muito interessantes.

Área VIP




As mulheres vivem um momento de liberação profissional e sexual. Paradoxalmente quanto maior a liberação e independência sexual feminina, mais estas se tornam submissas na cama. Saiba o motivo disso, e saiba também como tirar proveito dessa situação.


Boa noite a todos!






Hoje vou escreve nada mais nada menos que sobre meu mundo !

Eu sou uma garota loucamente apaixonada, nada que falam, que façam, nada vai me fazer deixar de amar.
..


Amo minha MÃE, meus IRMÃOS, meu PAI, meus FAMILIARES, meus AMIGOS e principalmente meu eterno AMADO : Jefferson Macedo Laurindo...


com ele fiz a minha familia... eu te amo meu amor e nada vai nos separar *-*






Quero ser em sua vida Amor constante
Que mesmo que estejamos distantes
Possa sentir minha presença...
Que nada tire de você a certeza
Que neste amor há toda uma belezaQue o faz ser por toda vida...
Quero ser seu sorriso mais bonito
Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito
Pois você é meu lado sem defeito
Meu mundo de Paz, mundo perfeito...
Flor do meu jardim
De um inigualável colorido
Cheiro suave de jasmim
Meu perfume preferido...
Você é meu raio de sol
Meu raio de luar, minha luz
Que me aquece, ilumina e conduz...
Você é tanto que não me cansoDe buscar algo para comparar
Mas tudo fica tão pequeno
Quando tento explicar
Meu jeito de te amar...
E, tudo que preciso
É ver sempre o seu sorriso
Cada vez que por você eu chamo
E ouvir você dizer
Assim também te amo...


NOSSO AMOR É PARA SEMPRE [*o*]

∫ Jefferson Paloma ≈


Sou feliz e com isso vivo a viiida cantando, HAHAHAHA




Bota mao na cabeça que vai começa
O reboletion, tion tion O reboletion , tion tion

Hoje vou escrever sobre mim :)



Fui para praia esse FDS, foi muito bom !
Quem não gosta de praia ? Dificil néah ?


Ahhhh ! como to queimada.


Foi muito bem.

Fui para Praia Grande-Caiçara.




Boa Noite !


Bruna Surfistinha- O doce veneno o escorpião


Tenho um gosto muito grande por filmes Brasileiros, assisti ontem Bruna Surfistinha - O doce desejo do escorpião...
Para minha felicidade foi de muito agradável (haha) aquele sim é um filme Brasileiro alem de relatar uma historia da vida real, eu fiquei rindo o filme inteiro pois acho graça em tudo...a atriz Deborah secco fez uma otima atuação pois para fazer um papel do tipo que ela fez deve ser muito difícil fico imaginado...fazer o papel de prostituta não deve ser fácil...mais bem para quem gosta de filme Brasileiro, na minha opinião vai gostar muito!
" A historia de uma garota de família até a segunda cena"
" Depois da segunda cena uma garota sonhadora que queria ter muito dinheiro para não depender
de ninguem por isso resolveu virar uma garota de programa sem ao menos ter experiência no assunto"


Como sempre faço vou postar um pouquinho da Wikipédia, a enciclopédia livre.



Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha[1], (Sorocaba, 28 de outubro de 1984) é uma atriz e roteirista de filmes pornográficos, e ex-prostituta brasileiraque se tornou uma celebridade da internet a partir de 2005. Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de suaautobiografia, O Doce Veneno do Escorpião, em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, o qual atingiu o posto de best-seller no Brasil.

Celebridade na Internet

Raquel Pacheco iniciou seus esforços literários através de um blog, com o nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como prostituta. Esse blog se popularizou entre os internautas, atingindo cerca de dez mil visitas mensais ao site. Neste blog, Raquel referia-se sobre preferências e costumes de sua vida noturna de uma maneira análoga aos diários comuns aos adolescentes.

Depois de algum tempo como prostituta, Raquel conheceu seu futuro marido, João Correa de Moraes — o qual ela se referia publicamente como "Pedro" ou "João Paulo". Após realizarem cerca de sete programas, João Correa abandonou a esposa para viver com Raquel. Nesta época, em 2006, no auge da fama de Raquel, ele chegou a fazer uma aparição pública noPrograma do Jô.[2]

No dia 27 de abril de 2006 o jornal americano The New York Times publicou um artigo sobre o fenômeno, intitulado, em tradução livre, Aquela que controla seu corpo pode irritar seus compatriotas, assinado por Larry Rohter. O artigo comenta a popularidade do livro de Raquel Pacheco no Brasil.[1]

[editar]A Prostituta Bruna

Raquel Pacheco foi adotada, e aponta a descoberta deste fato como uma das causas para, aos 17 anos, fugir de casa, usar drogas e prostituir-se. Informa que nunca teve falta de bens materiais, e que gozava de boa educação, em colégios particulares de São Paulocomo o Bandeirantes, o Colégio São Luís e o Maria imaculada em São Paulo.

Atendia os clientes em bairros nobres da capital paulista, numa média de, apontada por ela mesma no blog e no livro, quatro por dia. Foram mais de 3 anos de atividade.

[editar]O Livro e a Aposentadoria

Bruna Surfistinha no Campus Party 2009

Em 2005, ainda sob os auspícios da fama de seu blog, Surfistinha faz publicar um relato de sua vida. O livro, intitulado "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", seria uma descrição não-fictícia da vida como prostituta, escrito pelo jornalista Jorge Tarquini, que recolheu os depoimentos da garota para escrever a obra. Ali, o leitor encontra descrições de uma jovem prostituta que entrou num mundo, segundo ela, desconhecido, mas que se lhe tornou rotineiro:

"Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta"

Depois de lançado, o livro rapidamente alcançou a lista dos mais vendidos, com concorridas noites de autógrafos e lançamento em Portugal e na Espanha, além de ter várias tiragens. As vendagens atingiram a soma de 250 mil exemplares.[3]

No ano de 2006 um segundo livro de Raquel, "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", lançado pela mesma editora Panda Books com texto do mesmo jornalista Jorge Tarquini, alcançou vendagem de 18 mil exemplares, considerado bom para o mercado brasileiro [3].

No ano de 2007 é lançado o terceiro livro da série escrita por Raquel Pacheco, intitulado "Na cama com Bruna Surfistinha", na qual se tem material escrito especialmente para o público adulto, sendo que há inclusive a indicação etária na capa do mesmo.




Bom por hoje é só!



Dica: Em primeiro lugar assistão o filme , em segundo tudo sem preconceito!

Vamos falar de uma coisa muito agradável o AMOR, para muitos esse sentimentos significa tristeza mais para outros é um ato de muita felicidade, quem tem amor no coração e na vida tem tudo na minha opinião é claro.

Estava lendo no Wikipédia, a enciclopédia livre, e acabei lendo certas coisas muito interessante e peguei as melhores parte para dividir.

O AMOR

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.


Características do amor

Cisnes formando um coração

Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).

As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade.

Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.


O amor original

O amor, para ocorrer, não importando os níveis: se social, afetivo, paternal ou maternal, fraternal - que é o amor entre irmãos e companheiros - deve obrigatoriamente ser permitido. O que significa ser amor permitido? Bem, de fato quase nunca pensa-se sobre isso porque passa tão despercebido que atribui-se a um comportamento natural do ser humano ou de outros seres vivos. Mas não, a permissão aqui referida toma-se por base um sentimento de reciprocidade capaz de dar início e alargar as relações de afetividade entre duas ou mais pessoas ou seres que estão em contato e que por ventura vêm a nutrir um sentimento de afeição ou amor entre si.

A permissão ocorre em um nível de aceitação natural, mental ou físico, no qual o ser dá abertura ao outro sem que sejam necessárias quaisquer obrigações ou atitudes demeritórias ou confusas de nenhuma das partes. A liberdade de amar, quando o sentimento preenche de alguma forma a alma e o corpo e não somente por alguns minutos, dias ou meses, mas por muitos anos, quiçá eternamente enquanto dure e mais nas lembranças e memórias.

Por que você me ama? Porque você permitiu. Essa frase remete ao mais simples mecanismo de reciprocidade e lealdade, se um pergunta ao outro a razão de seu sentimento de amor em direção a ele, a resposta só poderia ser essa. A razão do sentimento de amor em direção à outra pessoa recaí na própria pessoa amada, que em seus gestos, palavras, pensamentos e ações conferiu permissão a que a outra pessoa ou ser - podendo até ser um animal de estimação - o dedicasse aquele sentimento de amor.

O amor pode ser entendido de diferentes formas, e tomado por certo conquanto é um sentimento, dessa forma é abstrato, sem forma, sem cor, sem tamanho ou textura. Mas é por si só: O sentimento em excelência; o que quer dizer que é o sentimento primário e inicial de todo e cada ser humano, animal ou qualquer outro ser dotado de sentimentos e capacidade de raciocínio natural.

Todos carecem de amor e querem reconhecer esse sentimento em si e nos outros, não importando idade ou sexo. O amor é vital para nossas vidas como o ar, e é notoriamente reconhecido que sem amor a criatura não sobrevive conquanto o amor equilibra e traz a paz de espírito quando é necessário.


Sexo

"Amor" vs. "sexo" -: a palavra amor pode ser entendida também como sexo, quando usada em expressões como "fazer amor", "make love" (em inglês), "hacer el amor" (em castelhano), "faire l'amour" (em francês). Os hispanófonos, por exemplo, encontramos a palavra "amor" sendo, em geral, substituída por variações de "querer", como em "yo te quiero", em detrimento do possível "te amo" em espanhol.

Amor Interpessoal

O Amor Interpessoal se refere ao amor entre os seres humanos. É um sentimento mais potente do que um simples gostar entre duas ou mais pessoas. Sem amor refere-se aos sentimentos de amor que não são reciprocidade. Amor Interpessoal é mais associado com relações interpessoais. Tal amor pode existir entre familiares, amigos e casais. Há também uma série de distúrbios psicológicos relacionados ao amor, como erotomania.

A sexualidade pode ser um elemento importante na determinação da forma de um relacionamento. Enquanto a atração sexual, muitas vezes, cria um novo vínculo sexual. Esta intenção, quando isolada, pode ser considerada indesejável ou inadequada em certos tipos de amor. Em muitas religiões e sistemas de ética é considerada errada, a maneira de agir sobre desejo sexual para com a família de forma imediata. Como por exemplo: para as crianças, ou fora de um relacionamento empenhado. No entanto, há muitas maneiras de expressar amor apaixonado sem sexo. Afeto, intimidade emocional, partilha de interesses e experiências são comuns nas amizades e amores de todos os seres humanos.



Dica: AME , ame muito, se voce nao ama nao vive! Procure sempre ter amor em sua vida e pricipalmente no coração.


Quem nunca assistiu pelo menos UMA única vez esse programa?


É difícil falar que não, alguns assistem por curiosidade de saber como é, outros assistem por vicio de saber o que vai acontecer dia a dia, outros assistem apenas para acompanhar pessoas que gostam...de uma maneira ou outra a realidade é todos assistem por curiosidade pois um programa como esse desperta interesse de saber o que vai acontecer, pelo fato simples de que o programa não é feito com um roteiro, palavras e gestos ensaiados, da tal maneira que ninguém sabe o que pessoa de diferentes habítos, assim dificulta a convivência!

Procurei para deixar mais claro na Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Big Brother Brasil (BBB) é um reality show feito pela produtora de televisão Endemol e é apresentado no Brasil pela Rede Globo. Teve a sua primeira temporada realizada em 2002. É a versão brasileira do reality show Big Brother, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nosPaíses Baixos.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior: os participantes não podem falar com seus parentes e amigos, não podem ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem escolher se querem ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa. No Brasil, o programa, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido empay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.

Participantes

A lista oficial de participantes foi divulgada em 5 de janeiro de 2011.[11][12]


Daniel

Daniel Barbosa Rolim, 40 anos, é administrador, natural de Arcoverde, mas reside em Recife, Pernambuco. Entrou na casa como integrante do grupo azul. Em 22 de janeiro, venceu a 2ª prova do Anjo. Em 5 de fevereiro, venceu a 4ª prova do Anjo. Em 24 de fevereiro, venceu a 9ª prova do Líder.


Diana

Diana Balsini, 29 anos, é produtora, natural do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Entrou na casa como integrante do grupo azul, mas migrou para o grupo laranja em 7 de fevereiro. Em 5 de março, venceu a 7ª prova do Anjo.


Jaqueline

Jaqueline Faria, 27 anos, é dançarina, natural do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Entrou na casa como integrante do grupo azul. Em 4 de fevereiro, venceu a 5ª prova do Líder.


Maria

Maria Helena Melilo, 27 anos, é atriz e modelo, natural de São Bernardo do Campo, mas reside em São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo vermelho. Em 28 de janeiro, venceu a 3ª prova do Anjo. Em 17 de fevereiro, venceu a 8ª prova do Líder.


Maurício

Luiz Maurício Bento Joaquim, 27 anos, é músico, natural do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Entrou na casa como integrante do grupo azul, mas migrou para o grupo verde em 7 de fevereiro. Foi eliminado em 25 de janeiro, ao receber 50,81% dos votos contra Diogo, mas retornou ao jogo no dia 6 de fevereiro ao vencer a votação da Casa de Vidro com 40% dos votos. Em 11 de fevereiro, venceu a 5ª prova do Anjo.


Paula

Paula Cristina de Souza Leite, 24 anos, é estudante de farmácia, natural de Boa Vista, Roraima. Entrou na casa como integrante do grupo laranja, mas migrou para o grupo vermelho em 24 de janeiro. Em 18 de fevereiro, venceu a 6ª prova do Anjo.


Rodrigão

Rodrigo Gomes Simoni, 22 anos, é modelo, natural de Maringá, Paraná. Entrou na casa como integrante do grupo vermelho, mas migrou para o grupo laranja em 24 de janeiro, e depois para o grupo azul em 7 de fevereiro. Em 12 de janeiro, foi eleito o 1º sabotador. Em 4 de março, venceu a 10ª prova do Líder.


Talula

Talula Pascoli, 29 anos, é modelo, natural de São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo vermelho. No dia 30 de janeiro, venceu a 4ª prova do Líder. Em 13 de fevereiro, venceu a 7ª prova do Líder.


Wesley

Wesley Schunk Cunha, 24 anos, é médico, natural de Vila Velha, Espírito Santo, mas reside em Belo Horizonte, Minas Gerais. Entrou na casa em 30 de janeiro, como integrante do grupo vermelho. Em 10 de fevereiro, venceu a 6ª prova do Líder.


Diogo

Diogo Preto, 24 anos, é coreógrafo, natural de Salvador, Bahia. Entrou na casa como integrante do grupo verde, mas migrou para o grupo azul em 7 de fevereiro. Em 19 de janeiro, foi eleito o 2º sabotador. Foi eliminado em 1 de março, juntamente com Janaína, ao receber 44% dos votos contra Paula.


Janaína

Janaína dos Santos, 25 anos, é bailarina e professora de dança, natural de Ribeirão Preto, mas reside em São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo verde. Em 25 de fevereiro, venceu a 7ª prova do Anjo. Foi eliminada em 1 de março, juntamente com Diogo, ao receber 33% dos votos contra Paula.


Adriana

Adriana Ribeiro Sant'anna, 20 anos, é estudante, natural de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Entrou na casa em 30 de janeiro como integrante do grupo verde. Foi eliminada em 22 de fevereiro, ao receber 45% dos votos contra Rodrigão e Wesley.


Natália

Natália Cristina Pinto de Castro, 27 anos, é analista criminal, natural de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Entrou na casa como integrante do grupo laranja. Em 14 de janeiro, venceu a 1ª prova do Anjo. Em 21 de janeiro, venceu a 2ª prova do Líder. Foi eliminada em 15 de fevereiro, ao receber 54% dos votos contra Adriana.

[editar]Lucival

Lucival Nascimento França, 30 anos, é jornalista, natural de Salvador, Bahia. Entrou na casa como integrante do grupo verde. Foi eliminado em 13 de fevereiro, ao receber 48% dos votos contra Diana e Natália.


Cristiano

Cristiano Zanelato Amado Naya, 33 anos, é engenheiro, natural de São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo laranja. Em 13 de janeiro, venceu a 1ª prova do Líder. Foi eliminado em 8 de fevereiro, ao receber 78% dos votos contra Rodrigão.


Igor

Igor Gramani Serra, 25 anos, é barman e rapper, natural de São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo laranja. Em 27 de janeiro, venceu a 3ª prova do Líder. Foi eliminado em1 de fevereiro, ao receber 55% dos votos contra Diana. Entrou na Casa de Vidro em 3 de fevereiro por uma vaga para retornar ao programa, mas foi novamente eliminado com 6% dos votos contra Maurício.


Michelly

Michelly Cristina de Freitas Pereira, 27 anos, é promotora de eventos, natural de São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo verde. Em 11 de janeiro, primeiro dia na casa, ganhou imunidade na prova em que os participantes pensavam que eliminaria um participante. Foi eliminada em 30 de janeiro, ao receber 56% dos votos contra Maria. Entrou na Casa de Vidro em 3 de fevereiro por uma vaga para retornar ao programa, mas foi novamente eliminada com 15% dos votos contra Maurício.


Rodrigo

Rodrigo da Silva Carvalho, 26 anos, é administrador, natural de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Entrou na casa como integrante do grupo vermelho. Foi eliminado em 30 de janeiro, ao receber 62% dos votos contra Rodrigão. Entrou na Casa de Vidro em 3 de fevereiro por uma vaga para retornar ao programa, mas foi novamente eliminado com 16% dos votos contra Maurício.


Ariadna

Ariadna Thalia da Silva Arantes, transexual nascida Thiago Arantes[13], 26 anos, é cabeleireira, natural do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Entrou na casa como integrante do grupo azul. Foi eliminada em 18 de janeiro, ao receber 49% dos votos contra Janaína e Lucival. Entrou na Casa de Vidro em 3 de fevereiro por uma vaga para retornar ao programa, mas foi novamente eliminada com 23% dos votos contra Maurício.

TEMPORADAS:

EdiçãoEstreiaVencedor (a)Número de participantes
Big Brother Brasil29 de janeiro, 2002Kléber de Paula12
Big Brother Brasil 214 de maio, 2002Rodrigo Leonel12
Big Brother Brasil 314 de janeiro, 2003Dhomini Ferreira14
Big Brother Brasil 413 de janeiro, 2004Cida dos Santos14
Big Brother Brasil 511 de janeiro, 2005Jean Wyllys14
Big Brother Brasil 610 de janeiro, 2006Mara Viana14
Big Brother Brasil 79 de janeiro, 2007Diego Gasques16
Big Brother Brasil 88 de janeiro, 2008Rafael Ribeiro14
Big Brother Brasil 913 de janeiro, 2009Maximiliano Porto18
Big Brother Brasil 1012 de janeiro, 2010Marcelo Dourado17
Big Brother Brasil 1111 de janeiro, 2011A definir19

[editar]

Classificação geral

Pos↓Participante↓Meio de indicação↓% dos votos↓Eliminado em↓
1-
2
3
4
5
6
7
8
9Semana 8
10Janaína dos SantosQuarto Surpresa33%Semana 7
Diogo PretoLíder (Daniel)44%
11Adriana Sant'annaLíder (Maria)45%[21]Semana 6
12Natália CastroCasa (5 votos)54%[22]Semana 5
13Lucival FrançaCasa (6 votos)48%[23]
14Cristiano NayaLíder (Jaqueline)78%[24]Semana 4
15Igor SerraLíder (Talula)55%[25]Semana 3
16Michelly FreitasCasa (5 votos)56%[26]
Rodrigo CarvalhoLíder (Igor)62%[27]
17Ariadna ThaliaLíder (Cristiano)49%[28]Semana 1

Bom é isso, quem gosta do BBB11 fique ligado e nunca deixe de voltar :)