Boa tarde, como vocês estão?

Eu li essa reportagem e aposto que muitos de vocês não conheçe !

Bom, achei em um site onde fala leis de varios paises (o Brasil NÃO esta Ufa)
que tem leis muitos estranhas mais alem de tudo curiosas...Bom na minha opnião se o Brasil acatasse essas leis definitivamente NÃO SOBRARIA NINGUEM . (risos)

São leis diretamentes para o sexo, isso mesmo para o sexo. Novidade ou nao ai vai.


01) Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país para deflorar virgens, que pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

Paloma Sanches : No Brasil não precisa nem ter uma lei dessa.


02) A maioria dos países do Oriente Médio reconhece a seguinte lei islâmica: "Depois de ter relações sexuais com um carneiro, é um pecado mortal comer sua carne".

Paloma Sanches : Não, eu não li isso...CARNEIRO? tadinho, rss!


03) No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas os animais devem ser do sexo feminino. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

Paloma Sanches : Ainda por cima são machista, tem que ser só com femêa.


04) Em qualquer lugar os Estados Unidos é ilegal o uso de espécies de seres vivos em perigo, exceto insetos, em manifestação sexual pública ou privada, espetáculos ou exposições retratando sexo entre espécies. (Pelo visto, os insetos se saíram bem em tais apresentações.)


05) No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele só pode ver seu reflexo em um espelho.

Paloma Sanches : Atáaaa, ele pode olhar a genitaria mais nao pode olha o rosto dela?


06) Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. (A amante do marido, por outro lado, pode ser morta de qualquer outra maneira).

Paloma Sanches : "Cá" entre nóis essa é ilaria né, deveriamos acatar essa aqui no Brasil. (risos)


07) Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

Paloma Sanches : Então ao mesmo tempo NÃO pode, se for em tempos diferentes pode?


08) No estado de Washington, há uma lei contra sexo com uma virgem em quaisquer circunstâncias, incluindo a noite de núpcias.

Paloma Sanches : Não eu NAO li isso, nem mesmo na noite de núpcias? e como a virgem deixara de ser vigem?


09) Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações sexuais com seu marido, se a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.

Paloma Sanches : Imagina só sua mae te olhando? Não, não tem nem como imaginar certo?


10) Nenhuma mulher pode ter relações sexuais com um homem enquanto este conduz uma ambulância dentro do perímetro de Tremonton, Uhta. Se for pego, a mulher pode ser acusada de um delito sexual e "seu nome será publicado no jornal local." O homem não é cobrado, nem o seu nome será revelado.


11) Em Romboch, Virginia, é ilegal a atividade sexual com as luzes acesas.


Paloma Sanches : Viu, sempre de luzes apagadas.


12) Em Nevada, é contra a lei ter relações sexuais sem preservativo.

Paloma Sanches : Essa é uma boa, fora o caso dos casais que quiserem ter filhos...será que eles tem que furar a camisinha?


13) É ilegal para qualquer membro da Legislatura de Nevada, durante um ato oficial, vestir-se com uma fantasia de pênis enquanto o legislador estiver em sessão.


14) No Arizona, Flórida, Idaho, Indiana, Massachusetts, Mississippi, Nebraska, Nevada, New York, Ohio, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Tennessee, Utah, Vermont, Washington e Wisconsin, a ereção que pode ser vista através da roupa de um homem é ilegal.


15) É proibido que um marido faça sexo com a esposa se seu hálito cheira a alho, cebola ou sardinha, em Alexandria, Minnesota. Se a esposa reclamar do fato, a lei diz que ele deve escovar os dentes.

Paloma Sanches : Quem teve essa mente para criar essa lei?


16) Em Minnesota, é ilegal para qualquer homem ter relações sexuais com um peixe vivo.

Paloma Sanches : Aparentemente, as mulheres estão liberadas, e será que os homens podem fazer com peixo morto? (risos)


17) Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou pedaço de madeira o tempo todo.


18) Uma portaria, em Wyoming,Newcastle, proíbe os casais de fazerem sexo em pé dentro de uma loja frigorífica de carne.

Paloma Sanches : Claro, sem poblemas. E deitados será que pode?


19) A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

Paloma Sanches : Uaaaaaau!


20) Nos hotéis em Sioux Falls Dakota, cada quarto é obrigado a ter duas camas individuais, e as camas devem ficar a uma distância mínima de 60 centímetros quando um casal aluga o quarto para apenas uma noite. E é ilegal fazer sexo no assoalho entre as camas.

Paloma Sanches : Prestaram atenção? ENTRE as camas, outro lugar ta liberado.


Não pude deixar de postar, e nem mesmo de dar minha opniões.

Sem mais.


MARIA DA PENHA - BIOGRAFIA
Maria da Penha Maia Fernandes, biofarmacêutica cearense, hoje com 61 anos, fez da sua tragédia pessoal uma bandeira de luta pelos direitos da mulher e batalhou durante 20 anos para que fosse feita justiça. O seu agressor, o professor universitário de economia Marco Antonio Herredia Viveros, era também o seu marido e pai de suas três filhas. Na época ela tinha 38 anos e suas filhas idades entre 6 e 2 anos. Na primeira tentativa de assassinato, em 1983, seu marido atirou em suas costas enquanto ainda dormia, alegando que tinha sido um assalto. Depois do disparo, foi encontrado na cozinha, gritando por socorro, dizendo que os ladrões haviam escapado pela janela. Maria da Penha foi hospitalizada e ficou internada durante quatro meses. Voltou ao lar paraplégica e mantida em regime de isolamento completo. Foi nessa época que aconteceu a segunda tentativa de homicídio: o marido a empurrou da cadeira de rodas e tentou eletrocutá-la embaixo do chuveiro. Ele foi a júri duas vezes: a primeira, em 1991, quando os advogados do réu anularam o julgamento. Já na segunda, em 1996, o réu foi condenado a dez anos e seis meses, mas recorreu. Em parceria com o CEJIL - Centro pela Justiça e o Direito Internacional e o CLADEM – Comitê Latino Americano e do Caribe para a defesa dos direitos da mulher, denunciou o Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos pela negligência do Estado Brasileiro tratar os casos de violência doméstica no Brasil. Após as tentativas de homicídio, Maria da Penha começou a atuar em movimentos sociais contra violência e impunidade e hoje é coordenadora de Estudos, Pesquisas e Publicações da Associação de Parentes e Amigos de Vítimas de Violência (APAVV) no Ceará. Hoje ela atua junto à Coordenação de Políticas para as Mulheres da prefeitura de Fortaleza e é considerada símbolo contra a violência doméstica.

Lei 11.340 mais conhecia Maria da Penha .

A cada 15 segundos uma mulher é espancada no Brasil, a bebida e o ciúme, são apontados como principais causas da violência contra mulher, e foi feita uma pesquisa que 13% das mulheres sofrem abuso sexual dos próprios maridos, a tentativa e a intenção de suicídio chega a ser 2 a 3 vezes a mais do que as pessoas que não sofrem violência alguma.

CHEGA ! AONDE ESSE MUNDO VAI PARA?

DenuncieLigue 180.

Atendimento a Mulher.



Hoje percebi como é bom amar e ser amada...mais em muitos casos isso
não é um "mar de rosas" e sim de espinhos.
Percebi tambem que muitas pessoas nao percebem que estão dando mais
importancia a dinheiro, popularidade e não estao dando a minina para o AMOR,
muitas pessoas que já tiveram ou estão ainda na fase da tal DESILUSÃO AMOROSA, que no meu ponto de vista é uma pessoa que levou um pé na bunda e agora esta se lamentando sabe o motivo disso ?
é, acho que nao eu nao sou a melhor pessoa p
ara falar sobre isso pois eu já levei um pé na bunda sim já levei e para nao falar isso dizia que estava triste e estava passando por uma DISILUSÃO AMOROSA a faça me favor né, hoje tem varias minininhas de 13, 14 anos que pensam até em suicidio, fiz um pesquisa na internet e consegui contata que jovens entre 14 e 21 são os que mais dizem que sofre e até pensa em se matar. Não só aqui no Brasil mais em varios outros paises, teve um caso na China de um garoto de 17 anos que se apaixonou por uma garota de 19 anos e por não se correspondido se matou isso ocorreu no ano de 2007.
PELOOOO AMOR DE DEUUS , onde esse mundo vai para é namorado matando ex namorada por ter sido largado, é namorada mandando matar namorado por nao ser corrrespondida entre assim vai. VPQP -


Amor é bonito quando é correspondido e nao se prova amor nenhum fazendo esse tipo de coisas,
Bom essa é minha opnião !



"Eu sou do tipo da garota que adora uma musica romântica mais não troca um filme de terror por nada."

Ficha Técnica:

  • título original:Saw
  • gênero:Terror
  • duração:01 hs 42 min
  • ano de lançamento:2004
  • site oficial:http://www.jogosmortais.com.br
  • estúdio:Evolution Entertainment / Saw Productions Inc.
  • distribuidora:Lions Gate Films Inc. / Paris Filmes
  • direção: James Wan
  • roteiro:Leigh Whannell, baseado em estória de James Wan e Leigh Whannell
  • produção:Mark Burg, Gregg Hoffman Oren Koules
  • música:Charlie Clouser
  • fotografia:David A. Armstrong
  • direção de arte:Nanet Harty
  • figurino:Jennifer L. Soulages
  • edição:Kevin Greutert
  • efeitos especiais:Title House Digital



Sinopse:

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.


Elenco:

  • Leigh Wahnnell (Adam)
  • Cary Elwes (Dr. Lawrence Gordon)
  • Danny Glover (Detetive David Tapp)
  • Ken Leung (Detetive Steven Sing)
  • Dina Meyer (Kerry)
  • Mike Butters (Paul)
  • Paul Gutrecht (Mark)
  • Michael Emerson (Zep Hindle)
  • Benito Martinez (Brett)
  • Shawnee Smith (Amanda)
  • Mackenzie Vega (Diana Gordon)
  • Monica Potter (Alison Gordon)
  • Ned Bellamy (Jeff)
  • Alexandre Bokyum Chun (Carla)
  • Tobin Bell (John)

Desde do lançamento do primeiro JOGOS MORTAIS que foi no ano de 2004 vim acompanhado,
e na minha opnião foi um dos melhores filmes que já assiti com continuidade.
Ex: Jogos Mortais 1 , 2 , 3...


Recomendo para quem gosta de filme de terror, e para quem nao gosta tambem pois
passara a gostar muito.
Bom é isso.






Li hoje em um blog de um colega ele fala sobre pessoas que se tornam dependentes de remedios dos tipo que " fazem emagreçer" ou melhor que FINGEM fazer a pessoa emagreçer porque na minha opnião isso tudo nao passa de um mentira.
Ex: Você vai em uma farmacia ou algum lugar qualquer que venda esse tipo de remedio e sem receita medica alguma você compra o remedio como se fosse outra coisa qualquer, o remedio vem com instruções e lá diz: " tomar 1 remedio apos cada refeição" e geralmente tambem vem com um tipo de fomulario, rotina de como voce deve se alimentar quantidades e tipos de alimentos você toma os remedios e começa a emagreçer ai ta o poblema voce não percebe mais não foi o remedio qe te fez emagreçer e sim você mesmo com um alimentação correta, muitos remedios que pessoas costumam compra sem orientação medica e com isso se tornam dependentes. Isso não ajuda voce emagreçer e sim atingi seu piscologico para voce apenas " PENSAR" que esse "venenos" estão te ajudando pois é muito ao contrario estão apenas destruindos a si proprio e fazendo que essa pessoas se torne viaciada.

Essa é minha opnião esses tipos de remedios não, eles não te ajudam a emagrecer. E outra deveria ser proibida a venda desses tipos de remedios muitos deles são targa preta e fazer nada bem a saude.

Tudo deveria ser com a orientação do medico.

Adorei falar desse assunto.


mais um dia como outro qualquer com apenas uma
diferença meus pensamentos . . .
Hoje mais do que nunca quero ser FELIZ,
hoje mais do que nunca quero esqueçer minhas tristezas,
maguas e tudo de ruin que me cerca,
hoje mais do que nunca quero ser FELIZ :D


HOJE QUERO QUE SEJE DIFERENTE !

Jefferson