Li hoje em um blog de um colega ele fala sobre pessoas que se tornam dependentes de remedios dos tipo que " fazem emagreçer" ou melhor que FINGEM fazer a pessoa emagreçer porque na minha opnião isso tudo nao passa de um mentira.
Ex: Você vai em uma farmacia ou algum lugar qualquer que venda esse tipo de remedio e sem receita medica alguma você compra o remedio como se fosse outra coisa qualquer, o remedio vem com instruções e lá diz: " tomar 1 remedio apos cada refeição" e geralmente tambem vem com um tipo de fomulario, rotina de como voce deve se alimentar quantidades e tipos de alimentos você toma os remedios e começa a emagreçer ai ta o poblema voce não percebe mais não foi o remedio qe te fez emagreçer e sim você mesmo com um alimentação correta, muitos remedios que pessoas costumam compra sem orientação medica e com isso se tornam dependentes. Isso não ajuda voce emagreçer e sim atingi seu piscologico para voce apenas " PENSAR" que esse "venenos" estão te ajudando pois é muito ao contrario estão apenas destruindos a si proprio e fazendo que essa pessoas se torne viaciada.

Essa é minha opnião esses tipos de remedios não, eles não te ajudam a emagrecer. E outra deveria ser proibida a venda desses tipos de remedios muitos deles são targa preta e fazer nada bem a saude.

Tudo deveria ser com a orientação do medico.

Adorei falar desse assunto.


1 comentários:

Verdade Pah, concordo com você, as pessoas emagrecem com uma mentira, existem muitos profissionais como os médicos e nutricionistas que podem muito bem ajudar essas pessoas a emagrecer e principalmente: COM SAÚDE e sem FARSAS... E não vai sair ninguém dependente de droga nenhuma! ;)

Postar um comentário