Hoje percebi como é bom amar e ser amada...mais em muitos casos isso
não é um "mar de rosas" e sim de espinhos.
Percebi tambem que muitas pessoas nao percebem que estão dando mais
importancia a dinheiro, popularidade e não estao dando a minina para o AMOR,
muitas pessoas que já tiveram ou estão ainda na fase da tal DESILUSÃO AMOROSA, que no meu ponto de vista é uma pessoa que levou um pé na bunda e agora esta se lamentando sabe o motivo disso ?
é, acho que nao eu nao sou a melhor pessoa p
ara falar sobre isso pois eu já levei um pé na bunda sim já levei e para nao falar isso dizia que estava triste e estava passando por uma DISILUSÃO AMOROSA a faça me favor né, hoje tem varias minininhas de 13, 14 anos que pensam até em suicidio, fiz um pesquisa na internet e consegui contata que jovens entre 14 e 21 são os que mais dizem que sofre e até pensa em se matar. Não só aqui no Brasil mais em varios outros paises, teve um caso na China de um garoto de 17 anos que se apaixonou por uma garota de 19 anos e por não se correspondido se matou isso ocorreu no ano de 2007.
PELOOOO AMOR DE DEUUS , onde esse mundo vai para é namorado matando ex namorada por ter sido largado, é namorada mandando matar namorado por nao ser corrrespondida entre assim vai. VPQP -


Amor é bonito quando é correspondido e nao se prova amor nenhum fazendo esse tipo de coisas,
Bom essa é minha opnião !



1 comentários:

La felicidad existe, pero los adultos cuando la definen siempre hablan de anhelos. El otro día le pregunté a mi hijo de 11 años, que era la felicidad para él y él me ha respondido algo maravilloso: Papá la felicidad es todo lo que yo tengo.
Y las desilusiones amorosas son demasiado tristes. Yo estoy viviendo justamente, a pesar de mi edad, la pena de amor mas grande de mi vida.

Postar um comentário