é tão bom desabafar não é ?
as vezes eu sei que eu falo coisas que não agrada a muitos mais vamos pensar assim se fomos fazer as coisas pensando só no próximo nunca seremos felizes, claro que pensar no próximo é sempre bom mais na minha opinião pensar no próximo tem um limite onde nós determinamos, quando eu era criança minha mãe vivia dizendo respeitar o próximo fui crescendo com isso na cabeça mais minha mãe nunca me ensinou até que ponto temos que pensar e respeitar o próximo, acho que vai de cada um seguir o coração dez enquanto e deixar a razão de lado...


Será que a felicidade existe?
tenho certeza que já paro para pensar nisso não é...é muitos se perguntam se a felicidade existe mais se esqueceram de pensar e olhar para o lado pois a felicidade pode já fazer parte de sua vida e só você não esta vendo isso a felicidade é nós que criamos, problemas todo mundo tem e não tem um grau do problema ser difícil ou fácil nós mesmo que faz ele se tornar aquele "poblemão", aprendi que na vida sem nós mesmo perceber começamos a pensar tanto no próximo que esquecemos de nós mesmo e isso que levar a vim os famosos "problemas" seja eles quais for.
Pensar em si próprio é pensar no próximo pois se você esta bem pode fazer qualquer um ficar.



Ah! quero agradecer uma pequena amiga no tamanha e grande na amizade , {UROEUOR} agradecer ela por me escutar, por me dar conselhos pois ela mesmo não me intendendo ela me entende . UHUDHADHAOUHD!
Yasmin Caroline <3

" Quem somos nós para entender o coração, talvez um dia eu intenda porque não intendo e como olhar para céu e enxergar através do sol"


- Eu te amo e nunca vou me esquecer de você x3'

By: Paloma Sanches

Amei essa foto :DD

" Não sei se é certo ou errado só sei que estou seguindo meu coração. "
Muitas pessoas me criticam mais acho que isso não passa de orgulho de saber
que tenhos minhas qualidades e não sabem reconhecer!
Nossa como o amor pode deixa uma pessoa cega,
uma musica que escuto parece que foi feita para algum momento que
passamos juntos, ninguem vai fazer eu esqueçer quem eu amo
sim, eu reconheço que errei mais errei simplimente pelo fato que fiquei com voce sabendo que voce era compromissado mais não me considero errada pelo simples fato que me apaixonei não sei porque mais ainda sei que essa historia vai ter um final melhor que esse!
Sem ele por perto meus dias são todos iguais, só eu sei a falta que voce me faz ... voce me fazendo mal ou não eu te amo e nada nem ninguem vai mudar sinto falta do seu jeito alegre de viver pois quando estavamos só nois dois juntos só eu sabia como era totalemente diferente da pessoa que todos conhecia quando alguem que me criticou se apaixonar de verdade acho que só ai vai sabe o que eu sintia, já estou me acostumando sem o beijo dele sem sintir o gosto dele mais nunca vou deixar de amar ele, momentos que passe junto dele nunca vou me esqueçer pois foi os melhores que eu tive da minha vida por isso que eu não ligo quando as pessoas falam que eu estava errada pois errei e fui muito feliz.

Ai precisa desabafar e para mim a melhor maneira disso e escrever pois se escrever pelo menos não precisa escutar ninguem te dizendo se é certo ou errado.


Grupo : Tô nem ai
Musica : Amigos Amantes


Eu... Já cansei de ouvir tuas confissões
Sempre sonhei em unir os nossos corações
Somos amigos nada de mal
Isso não impede o amor
Tentei te falar e você nem ligou...
Eu só te peço um favor
Para de fingir que não entende o que eu digo
Gastei o verbo falando contigo
Todo mundo percebe só você não vê
Para desempata esse jogo sai do zero a zero
Se você não sabe o quanto eu te quero
Vou ser mais direto pra você entender
Que eu falo de amor de loucura e paixão
De beijo na boca de toque de mãos
Falo do teu corpo colado ao meu
De homem e mulher como você e eu
Podemos unir não vamos separar
Amigos amantes nós podemos ser
Se é esse o seu medo pode se entregar
A nossa amizade vai prevalecer

Gosto muito dessa musica me faz lembrar daquele tempo ...



By: Paloma Sanches :*



Sabe acho que as pessoas que se dizem AMIGOS deveria parar e pensar antes de fazer algum cometario pois por mais bobo que seje pode magua.

Musica : The Climb (tradução)
Miley Cyrus (Hannah Montana)


Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo.
Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu estou fazendo
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Mas eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida
Sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai haver uma batalha em cima do monte
Às vezes eu terei que perde-la
Não é por causa do quanto mais rápido chegarei lá
Não é por causa do que está me esperando do outro lado
É a subida
Os obstáculos que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me deixar pra baixo
Mas não, não estou desistindo
Eu poderia não conhecer isso
Mas estes são os momentos que
Eu vou me lembrar mais, yeah
Apenas tenho que continuar seguindo
E eu, eu tenho que ser forte
Basta continuar empurrando
Continue se mexendo
Continue subindo
Mantenha a fé, baby
É tudo por causa,
É tudo por causa,
Da subida
Mantenha a fé, mantenha a sua fé.

By: Paloma Sanches

descobri que a vida é facil , descobrir que o poblema é nois mesmo que faz , tambem descobri que o amor é um sentimento inesplicavel que ngm escolhe quem amar, eu não acredito no famoso " amor a primeiro vista" pois para mim eu acho que para alguem chegar ao ponto de amar uma pessoa tem que conheçe-la, as vezes penso que seria melhor eu ter começado a te odiar pois acho que eu não sofreria tanto, é seria muito facil cada um escolher o que quer sentir pela outra pessoa. Eu era apenas uma garotinha que sonhava em encotrar uma pessoa o meu " principe encantado" e eu gostar muito dele e ele de mim, mais ai fui crescendo e conheçi "Ele" ai atras dessa pessoas descobrir o amor , descobri como era bom sentir o coração pulsar bem rapidinho, descobri que era muito bom ver a pessoa amada, que mesmo eu estando triste era só eu ver "você" que meu dia ficar melhor , descobrir coisas boas inesplicaveis mais tambem descobrir a mentira, a ilusão, a dor de saber que ama e não correspondida, tambem descobrir o significado da pior dor que existe que mesmo você estando ali comigo de vez enquando não era o sufisciente eu queria apenas carinho...mais acho que pedir muito e aconteceu o que eu temia, mais foi bom, bom para mim apreder que não podemos exigir amor de ngm, aprendi que eu devo fazer as coisas pensando no hoje e acima de tudo pensando em MIM , apenas em mim!

By: Paloma Sanches


Ants quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que TUDO valeu a pena! agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz, e se preciso, faria tudo novamente. por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz! se eu erra pesso só uma coisa não me venha me criticar , eu errei se for para alguem se prejudicar vai ser eu , apenas eu !imagem ? é apenas imagem o que vale é o que esta por dentro. By: P a l o m a S a n c h e s