é tão bom desabafar não é ?
as vezes eu sei que eu falo coisas que não agrada a muitos mais vamos pensar assim se fomos fazer as coisas pensando só no próximo nunca seremos felizes, claro que pensar no próximo é sempre bom mais na minha opinião pensar no próximo tem um limite onde nós determinamos, quando eu era criança minha mãe vivia dizendo respeitar o próximo fui crescendo com isso na cabeça mais minha mãe nunca me ensinou até que ponto temos que pensar e respeitar o próximo, acho que vai de cada um seguir o coração dez enquanto e deixar a razão de lado...


Será que a felicidade existe?
tenho certeza que já paro para pensar nisso não é...é muitos se perguntam se a felicidade existe mais se esqueceram de pensar e olhar para o lado pois a felicidade pode já fazer parte de sua vida e só você não esta vendo isso a felicidade é nós que criamos, problemas todo mundo tem e não tem um grau do problema ser difícil ou fácil nós mesmo que faz ele se tornar aquele "poblemão", aprendi que na vida sem nós mesmo perceber começamos a pensar tanto no próximo que esquecemos de nós mesmo e isso que levar a vim os famosos "problemas" seja eles quais for.
Pensar em si próprio é pensar no próximo pois se você esta bem pode fazer qualquer um ficar.



Ah! quero agradecer uma pequena amiga no tamanha e grande na amizade , {UROEUOR} agradecer ela por me escutar, por me dar conselhos pois ela mesmo não me intendendo ela me entende . UHUDHADHAOUHD!
Yasmin Caroline <3

" Quem somos nós para entender o coração, talvez um dia eu intenda porque não intendo e como olhar para céu e enxergar através do sol"


- Eu te amo e nunca vou me esquecer de você x3'

By: Paloma Sanches

0 comentários:

Postar um comentário